Seguidores

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

APAC | Pastor Dimas Artiaga é nomeado novo secretário da Associação Paulista Central

APAC | Pastor Dimas Artiaga é nomeado novo secretário da Associação Paulista Central
 Share on facebook

 
 
  Pastor Dimas Artiaga é nomeado novo secretário da Associação Paulista Central
  06/12/2012 - Publicado por Fabiano Dresch
 
   

Em virtude da transferência do pastor Emmanuel Guimarães para a função de secretário da União Central Brasileira, sede administrativa da Igreja Adventista para o Estado de São Paulo, foi nomeado hoje, 06 de dezembro, o pastor Dimas Artiaga para ser o novo secretário da Associação Paulista Central, sede administrativa para o centro paulista.

O pastor Dimas Artiaga graduou-se em Teologia em 1978 no Unasp, Centro Universitário Adventista de São Paulo campus São Paulo. Completou o Mestrado em Teologia em 1992 no UNASP, campus Engenheiro Coelho. Começou seu ministério em 1979 no Estado de Goiás, onde atuou como pastor nas regiões de Goiânia e Rio Verde. Também desempenhou suas atividades na cidade de Gama, no Distrito federal. Em 1992, foi nomeado líder do departamento de Mordomia Cristã para o Estado de Goiás. Após 3 anos, em 1995, foi eleito presidente da Igreja Adventista para esse Estado, permanecendo no cargo até 2001. Em 2002 assumiu a região pastoral da cidade de Tatuí, em São Paulo e pouco tempo depois em Campinas, onde assumiu até o momento as congregações adventistas da região do Jardim Eulina. Também liderou por alguns anos a Beth B'nei Tsion, conhecida como Comunidade Judaica Adventista De Campinas.

Amanhã, 07, pastor Dimas Artiaga já será apresentado ao grupo de servidores da Paulista Central. Ele confessa que o cargo exigirá muito empenho, pois a responsabilidade de um pastor deve ser o serviço. “Quero através do meu ministério servir a Deus e a Igreja da melhor forma possível. Confiante na misericórdia e direção do Espírito Santo, pois o desafio é grande”, comenta Artiaga.

Conheça mais sobre o ministério do pastor Dimas Artiaga em sua participação na websérie #VidadePastor:


   





 
Clique nas fotos para ampliar
Pastor Dimas atua como pastor da Igreja Adventista desde 1979.
     
     
 










































































 
 



 
       
     




Nenhum comentário:

Postagens de Destaque