Seguidores

sábado, 8 de dezembro de 2012

Multiplicar reuniões campais


Ellen White

Deus convida os homens a se reunirem sob a bandeira ensangüentada de Cristo, a dar a Bíblia ao povo, a multiplicar reuniões campais em diferentes localidades, advertir as cidades, e enviar advertência longe e perto, nos caminhos e valados do mundo. (Manuscrito 4, 1899.)

Proclamação da Mensagem em Novos Territórios

Temos a mais solene e difícil mensagem para proclamar ao mundo. Mas demasiado tempo se tem dedicado aos que já conhecem a verdade. Em lugar de gastar tempo com aqueles que já têm tido muitas oportunidades de conhecer a verdade, ide ao povo que nunca ouviu vossa mensagem. Celebrai vossas reuniões campais em cidades em que a verdade não foi proclamada. Alguns assistirão às reuniões e aceitarão a mensagem. Carta 87, 1896.
Os Lugares Novos São os Melhores. (Evang. Pág. 21)

O Evangelismo e os Evangelistas

Sinto profunda comoção mental. Em cada cidade há trabalho para ser feito. Às nossas grandes cidades devem ir obreiros e realizar reuniões campais. Nessas reuniões devem ser usados os melhores talentos para que a verdade seja proclamada com poder. Homens de talentos vários devem ser usados. Novos métodos precisam ser introduzidos. O povo de Deus tem que despertar para as necessidades da época em que vive. Deus tem homens que Ele chamará para o Seu serviço - homens que não farão o trabalho na maneira destituída de vida com que tem sido conduzido no passado. ...
Em nossas grandes cidades, deve a mensagem avançar como uma lâmpada acesa. Deus suscitará obreiros para a Sua obra, e Seus anjos irão adiante deles, Ninguém impeça estes homens de cumprirem a missão que Deus lhes confiou. Não os impeçais. Deus lhes deu sua obra. Que a mensagem seja proclamada com tanto poder, que os ouvintes se convençam. Review and Herald, 30 de setembro de 1902. pág. 70

Alcançar os Pais por Meio dos Filhos

Nossas reuniões campais são dos mais importantes instrumentos em nossa obra. Em todas as reuniões campais deve-se fazer trabalho pelas crianças. Dê-se a obreiros aptos o cuidado de educar constantemente as crianças. Pedi a bênção do Senhor sobre a semente semeada, e a convicção do Espírito de Deus tomará posse mesmo dos pequeninos. Por meio dos filhos, muitos pais serão alcançados. Manuscrito 52, 1900.



Nenhum comentário:

Postagens de Destaque