Seguidores

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Seria pecado celebrar o nascimento do menino Jesus

Publiquei no facebook, uma pequena matéria sobre o natal. entre os comentários ali postados, esté este deDilson Bezerra ,que mesmo atrazado, reproduzo aqui para informação e deleite dos meus leitores


Dilson Bezerra Existe muita controvérsia sobre a celebração do Natal... Desde o inicio de Dezembro os ateus aqui dos Estados Unidos estão em uma campanha muito forte para desacreditar o Natal, e impedir a sociedade de celebrar o nascimento do menino Jesus.

Eu vejo esse assunto diferente, e essa é apenas minha opnião depois de pensar, orar e estudar, eu não consigo ver a origem do natal no Velho Testamento (Sorry Jesus não havia nascido, e Natal é a celebração do nascimento de Jesus), e nem com nehuma associação com festa pagã. Concordo que Jesus não nasceu em 25 de Dezembro (provavelmente ele nasceu entre Setembro ou Outubro), mas não vejo a data como algo importante, mas sim a celebração.

Quando vi estes ateus Americanos lutando com mil e um argumentos para impedir e negar a celebração do Natal, fiquei pensado o quanto o diabo fica irado de ver a humanidade celebrando o nascimento do Filho de Deus. Esse Espirito de Dádiva, de reflexão, de celebração do Filho de Deus por toda a humanidade é algo maravilhoso.

Seria pecado celebrar o aniversário da Incarnação do FIlho de Deus a humanidade? Seria pecado celebrar o nascimento do menino Jesus? Que absurdo de alguns Cristãos associar a celebração do nascimento do FIlho de Deus com festas pagãs!

Eu creio que o natal foi estabelecido por Deus, e está na Bíblia em Lucas 2, e foi celebrado pela primeria vez pelos pastores e os anjos, quando pela primeira vez na história do planeta terra um concerto de um conjunto angelical se apresentou aqui. E para que? Para celebrar o nascimento de Jesus. Para estabelecer o primeiro Natal mostrando como ele deve ser celebrado.

O Natal foi estabelecido nas Campinas de Belém e ai foi celebrado pela primeira vez. Maria e José celebraram como familia ao redor da manjedoura; os magos do Oriente celebraram e deram presentes; os pastores celebraram o primeiro Natal; os anjos do céu celebraram o primeiro natal, a estrêla celebrou o primeiro natal (a natureza), o céu com os anjos celebrou o nascimento de Jesus, e eu pergunto, porque nós não podemos celebrar o nascimento de Jesus? Porque é festa pagã? Talvez este assunto esteja na cabeça daqueles que preferem a história das festas pagãs do que a Bíblia.

A data exata para mim não importa, mas o motivo pelo qual celebramos o Natal é poderoso, o anjo disse que era BOAS NOVAS PARA TODO MUNDO... E LOUVADO SEJA DEUS que Cristãos e não Cristãos celebram o Natal, o nascimento do Filho de Deus a humanidade!

De uma coisa eu tenho certeza: Satanas quer silenciar essa celebração, e nós temos que manter ela viva em nossas e Igrejas e Familias. O pinheiro ou arvore de natal é o simbolo de que o primeiro natal foi celebrado no meio da natureza, que o filho de Deus nasceu no campo e não na cidade... O Espirito de Profecia recomenda colocar arvores na igreja para que coloquemos nossa oferta na Arvore para doar aos menos favorecidos. VIVA O NATAL! VIVA O NASCIMENTO DE JESUS! Celebremos hoje o maior presente de Deus a humanidade! Fiquem na paz! FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque