Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Igreja Adventista: pregação do evangelho sob ameaça na Rússia

Quando leio matérias, como essa, publicada agora no site MEGAFHONE ADV Vem-me a certeza que a palavra de Deus não falha. Está profetizado que haverá no mundo tribulação e angústia, motivadas pela perseguição religiosa. Em todos os tempos e em muitos lugares, os cristãos passaram por provações, semelhantes a esta que os nossos irmãos estão sendo ameaçados na Rússia. Na maioria das vezes, a perseguição foi pior. Na idade média, milhares foram mortos por causa da fé.Na Rússia mesmo, no período stalinista, a liberdade de adorar a Deus foi tolhida e milhares de nossos irmãos pagaram com a vida, por crerem a Deus, e terem a coragem de testemunhar de suas crenças. 

Não só na Rússia, mas em todos os países comunistas/socialistas, o numero de cristãos, mártires por causa da fé, calcula-se em milhões

A perseguição ainda será universal. A Besta que subiu do mar (Romanismo) unida com a Besta que subiu da terra, ( Estados Unidos ) associadas com a Besta que subiu do abismo ( Ateísmo, Leia-se Comunismo) trará ainda perseguição contra os fieis servos de Deus.

Que devemos fazer? Orar, permanecer fieis,  e não apoiar nenhum partido ateísta; pois, se nos passado, a perseguição religiosa era oriunda das religiões falsas e do cristianismo apostatado, (Romanismo) na era moderna, a perseguição religiosa foi maior nos países que adotaram o conceito ateísta. Tendo início na França, no massacre de São Bartolomeu,  e culminou nos países que adotaram o regime comunista.

A Rússia que foi campeã, em matar cristãos, volta a atacar. Dessa vez com a ameaça de um projeto de lei, que tira por completo a liberdade religiosa. Leia a matéria a seguir

Igreja Adventista: pregação do evangelho sob ameaça na Rússia


Membros da Igreja Adventista na Rússia se mobilizaram na última terça-feira, 28 de junho, num dia de jejum e oração em favor da preservação da liberdade religiosa no país. A principal ameaça é um projeto de lei que prevê sérias restrições para quem exerce atividades missionárias no território russo. A aprovação da proposta proibiria, por exemplo, reuniões religiosas nos lares. Além disso, haveria a necessidade de documentação específica para aqueles que desejassem compartilhar sua fé no ambiente digital ou distribuir literatura. Líderes adventistas da Divisão Euro Asiática, que cobre a maior parte da ex-União Soviética e tem sede em Moscou, também apelaram ao presidente russo Vladimir Putin para que rejeite o projeto, aprovado pela Duma (câmara dos deputados russa). 
O dia de oração e jejum aconteceu simultaneamente ao pedido de Oleg Goncharov, diretor de liberdade religiosa da Divisão Euro Asiática, para que o presidente russo rejeitasse o projeto. “Se essa legislação for aprovada, a situação religiosa no país ficará consideravelmente mais complicada. Muitos fiéis serão exilados e estarão sujeitos a represálias por causa de sua fé. Isso preocupa os adventistas do sétimo dia, que têm conduzido suas atividades na Rússia por mais de 130 anos."
O projeto de lei, que faz parte de um pacote de ações visando a combater o terrorismo, segue para o Soviete da Federação, o mais alto órgão legislativo da Federação Russa. O governo da Rússia ainda não respondeu publicamente ao pedido feito pela igreja. Os defensores dos direitos humanos também pediram mudanças, afirmando que várias medidas antiterroristas violam o direito internacional. 

Para mais informações acesse a Revista Adventista (via Adventist Review)
Para Refletir:
Você sabendo que os comunistas mataram milhões de cristãos ao redor do mundo, tem coragem de votar em comunistas aqui em nosso país?...
Pense nisto

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque